$1750
quanto que ficou os jogos de hoje,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Alain Prost resistiu ao arranque de Ayrton Senna e manteve a liderança enquanto Riccardo Patrese manteve Gerhard Berger atrás de si, com Thierry Boutsen e Andrea de Cesaris completavam o grupo dos seis primeiros. Finda a volta inicial, o imponderável agiu com rapidezː Prost sentiu a pistar secar e foi aos boxes no giro seguinte, mas um defeito na suspensão o fez abandonar a corrida. Pouco depois, foi Senna quem trocou os pneus, retornando ao asfalto em quarto lugar com Riccardo Patrese na liderança mantendo os pneus biscoito, sendo favorecido com o regresso da chuva na volta seis. Neste momento, Berger rodou e garantiu uma dobradinha entre Patrese e Boutsen, para a satisfação de Frank Williams. Na décima primeira passagem, Boutsen foi aos boxes e Senna chegou à vice-liderança, mesma volta onde Jonathan Palmer marcou a única volta mais rápida de sua carreira, sendo a vigésima e última assinalada pela Tyrrell. Algum tempo depois, a Onyx executou um ''pit stop'' desastroso no carro do sueco Stefan Johansson, resultando na desclassificação do mesmo por direção perigosa.,Alain Prost não hesitou em classificar Senna como "fanático" responsabilizando-o pelo acidente que decidiu o título. "Fazer isso hoje era muito perigoso, sobretudo nessa curva. E ele fez isso deliberadamente". Perguntado quanto as semelhanças deste acidente com o de 1989, quando Prost foi tricampeão numa batida, o francês afirmou que "no ano passado foi totalmente diferente", citando a desvantagem de Senna na pontuação àquela altura, mas a rigor a distinção residia num ponto: Alain Prost provocou o acidente que lhe deu o título em 1989 numa chicane, enquanto Senna deu o troco em alta velocidade numa situação perigosa e de consequências imprevisíveis. Duas atitudes que não mereceram qualquer reprimenda por parte da FISA..
quanto que ficou os jogos de hoje,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Alain Prost resistiu ao arranque de Ayrton Senna e manteve a liderança enquanto Riccardo Patrese manteve Gerhard Berger atrás de si, com Thierry Boutsen e Andrea de Cesaris completavam o grupo dos seis primeiros. Finda a volta inicial, o imponderável agiu com rapidezː Prost sentiu a pistar secar e foi aos boxes no giro seguinte, mas um defeito na suspensão o fez abandonar a corrida. Pouco depois, foi Senna quem trocou os pneus, retornando ao asfalto em quarto lugar com Riccardo Patrese na liderança mantendo os pneus biscoito, sendo favorecido com o regresso da chuva na volta seis. Neste momento, Berger rodou e garantiu uma dobradinha entre Patrese e Boutsen, para a satisfação de Frank Williams. Na décima primeira passagem, Boutsen foi aos boxes e Senna chegou à vice-liderança, mesma volta onde Jonathan Palmer marcou a única volta mais rápida de sua carreira, sendo a vigésima e última assinalada pela Tyrrell. Algum tempo depois, a Onyx executou um ''pit stop'' desastroso no carro do sueco Stefan Johansson, resultando na desclassificação do mesmo por direção perigosa.,Alain Prost não hesitou em classificar Senna como "fanático" responsabilizando-o pelo acidente que decidiu o título. "Fazer isso hoje era muito perigoso, sobretudo nessa curva. E ele fez isso deliberadamente". Perguntado quanto as semelhanças deste acidente com o de 1989, quando Prost foi tricampeão numa batida, o francês afirmou que "no ano passado foi totalmente diferente", citando a desvantagem de Senna na pontuação àquela altura, mas a rigor a distinção residia num ponto: Alain Prost provocou o acidente que lhe deu o título em 1989 numa chicane, enquanto Senna deu o troco em alta velocidade numa situação perigosa e de consequências imprevisíveis. Duas atitudes que não mereceram qualquer reprimenda por parte da FISA..